segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

A Nova Dieta dos 31 Dias - Ágata Roquette


«Em 2012, publiquei o livro A Dieta dos 31 Dias. Passados 5 anos, muita coisa foi alterada no mundo da nutrição e seria impossível que a minha dieta não mudasse também. Claro que a base da mesma se mantém: o pão ao pequeno-almoço, o dia da asneira uma vez por semana, durante o qual pode comer aquilo que desejar, a perda de 3 a 5 quilos, se for mulher, e 5 a 8, se for homem, a proibição dos hidratos de carbono durante 31 dias. Tudo isto sem passar fome, claro. 

Ao longo destes 5 anos, fui fazendo ajustes que me permitiram afinar a DIETA DOS 31 DIAS e perceber o que podia alterar para tornar a dieta ainda mais equilibrada, saudável e eficaz. A introdução de alimentos novos como quinoa, óleo de coco, sementes de chia ou tapioca, a retirada de outros que percebi não serem os mais indicados, permissão para comer, desde o início da dieta, uma peça de fruta e uma dose de frutos secos por dia, o que ajuda a acalmar a ansiedade, são algumas das alterações que introduzi. 

Para tornar a sua dieta ainda mais fácil, apresento também dicas, menus semanais e mais de 50 novas receitas para que consiga perder peso sem grandes sacrifícios, sem passar fome e com resultados visíveis.»

 Nova dieta dos 31 dias




Sem comentários:

Enviar um comentário

SUGESTÃO

Inferno de Dan Brown

Estamos Grávidos! E Agora? - Carmen Ferreira

A gravidez, o parto e os meses que se seguem são momentos intensos, repletos de mudanças que se sucedem a um ritmo alucinante. As dúvidas i...