sábado, 25 de agosto de 2018

"Um dia do Nosso Para Sempre" - Maria Cunha e Silva

UM DIA DO NOSSO PARA SEMPRE conta a história de um primeiro amor, que por ser o primeiro será eterno e ficará sempre gravado. Nesta história não são revelados os nomes dos apaixonados, apenas que são muito jovens. É a intensidade como vivem a descoberta do outro, as dúvidas da entrega, os avanços e recuos, as perguntas sem resposta, a dor da despedida, que marca o ritmo da história. Não ficamos presos pelo enredo, nem pela profundidade da personalidade dos amantes. O encanto deste livro reside no formato do texto, nas frases curtas, na musicalidade das palavras, como se de uma canção se tratasse. Uma canção de amor.

Este livro é para todos aqueles que queiram recordar o seu primeiro amor, a inocência, as dúvidas, a alegria, a angústia. Para todos os que ainda estão com o seu primeiro amor, para aqueles para quem o primeiro amor foi uma noite de verão, para aqueles para quem o primeiro amor se esqueceu de dizer adeus, para aqueles que não viveram o primeiro amor, e para aqueles a quem o primeiro amor já disse adeus mas ficou o amor para sempre.

Uma noite de verão, perguntas sem resposta, ausências, regressos surpresa.
Esta é uma história de amor.
De um primeiro amor.

 Maria Cunha e Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário

SUGESTÃO

Inferno de Dan Brown

O Poder Mágico do Jejum - Yoshinori Nagumo

Quantas vezes já comeu hoje? Se a resposta é mais do que uma, espante-se: está a comer demais! O Dr. Yoshinori Nagumo revela, no seu best-s...