domingo, 23 de setembro de 2018

A Vida Secreta de Jesus - Nicolas Notovitch


UM DOS MAIORES ENIGMAS DO CRISTIANISMO 
Uma das maiores incógnitas do cristianismo diz respeito aos anos da vida de Jesus que não estão narrados na Bíblia - o período entre os 13 e os 29 anos. A Vida Secreta de Jesus revela que Cristo pode ter passado pelo menos uma parte desse tempo na Índia, no Tibete e noutras partes da Ásia, em peregrinação, a aprender, a ensinar e a partilhar aquela que viria a ser a Sua mensagem espiritual universal.

UM MANUSCRITO COM DOIS MIL ANOS DE HISTÓRIA
Nicolas Notovitch, um dos viajantes mais arrojados de sempre, cumpria uma longa viagem pela Índia, para estudar costumes e hábitos locais, quando visitou o convento budista de Hemis. Foi lá que um lama lhe disse que Jesus - a quem os budistas chamam Issa - tinha ali estado e que a biblioteca do convento possuía alguns manuscritos que o comprovavam.

OS ANOS PERDIDOS DA VIDA DE JESUS
Intrigado, pediu ao lama que lhe concedesse o acesso aos textos. O que leu deixou-o fascinado. Eram originais muito antigos e não só documentavam a presença de Jesus, como demonstravam as muitas semelhanças entre a Sua mensagem e os ensinamentos espirituais ancestrais da Ásia. O manuscrito será realmente verdadeiro? Terá Jesus Cristo estado na Índia, no Tibete e noutros lugares da Ásia?

 Jesus


Sem comentários:

Enviar um comentário

SUGESTÃO

Inferno de Dan Brown

Estamos Grávidos! E Agora? - Carmen Ferreira

A gravidez, o parto e os meses que se seguem são momentos intensos, repletos de mudanças que se sucedem a um ritmo alucinante. As dúvidas i...