quinta-feira, 11 de abril de 2019

Não Te F*das - Gary John Bishop

O que te impede de dar o teu melhor? 
A maior parte das pessoas arranja desculpas como as relações com os outros, a falta de dinheiro, a m*rda de emprego que têm ou uma série desgraçada de circunstâncias aleatórias. 

Nenhuma dessas justificações interessa. Para nada. Ao longo de décadas a trabalhar como coach de desenvolvimento pessoal, Gary John Bishop descobriu que só existe um entrave: tu próprio (e os 50 mil pensamentos que tens por dia, muitos dos quais auto- -críticos e destrutivos).

Portanto, se és do tipo que se ofende facilmente, é melhor não continuares a ler: este livro não é para ti. Mas, se quiseres descobrir em ti próprio um inesgotável potencial, estás mesmo com muita sorte. Não Te F*das é o manual de instruções para os que se resignaram à sua vidinha, ou para aqueles que querem (muito) mais do que têm. 

Por outras palavras, é um verdadeiro manifesto para uma mudança real e significativa - e que te permitirá libertar toda a tua grandiosidade. 

Traduzido já em 24 países, do Brasil ao Vietname passando pela Mongólia, Não Te F*das foi o n.° 1 de vendas do New York Times e está nos tops de vendas da Amazon, The Globe and Mail e Publishers Weekly.

 Gary John Bishop


Sem comentários:

Enviar um comentário

SUGESTÃO

Inferno de Dan Brown

Um Mar Sem Estrelas - Erin Morgenstern

Muito abaixo da superfície da Terra, na margem do Mar Sem Estrelas, existem inúmeros túneis e recintos cheios de histórias. As entradas que...