quarta-feira, 22 de maio de 2019

A Célula de Lisboa - Jorge Almeida

Mohamed, um operacional de uma perigosa célula terrorista islâmica está a ser vigiado no seu apartamento em Lisboa pelos serviços secretos portugueses. Alexandre, um dos agentes do SIS, acaba por se envolver numa relação amorosa com uma vizinha do terrorista, sem nunca desconfiar que, na verdade, Michelle é uma espia britânica ao serviço do MI 6 à procura de informações sobre a mesma célula. 

Perante a iminência de um atentado terrorista sem precedentes, é preciso tomar decisões urgentes que entram em confronto com os sentimentos mais nobres da natureza humana.

O autor é um dos mais reconhecidos jornalistas de investigação do nosso país e, neste thriller, consegue traçar um retrato muito fiel do terrorismo islâmico, não só a nível mundial mas também daquele que passa por Portugal, onde terroristas utilizam o nosso país como plataforma de apoio logístico para atentados noutros locais.

 Jorge Almeida


Sem comentários:

Enviar um comentário

SUGESTÃO

Inferno de Dan Brown

O Poder Mágico do Jejum - Yoshinori Nagumo

Quantas vezes já comeu hoje? Se a resposta é mais do que uma, espante-se: está a comer demais! O Dr. Yoshinori Nagumo revela, no seu best-s...