quarta-feira, 18 de setembro de 2019

O Atlas da V - Lisa Vicente

Às vezes divertido, outras vezes surpreendente O atlas da V deveria ser leitura obrigatória para todas as pessoas. Num tom descontraído e sem juízos de valor esta importante obra ensina-nos sobre resposta sexual, género e órgãos sexuais.

Conhece bem o seu corpo? Todos os órgãos? E os sexuais?
A verdade é que muitas mulheres não conhecem o seu próprio corpo principalmente quando se trata do tema tabu por excelência - os órgãos sexuais.
Os órgãos genitais femininos continuam envoltos numa aura de mistério e escassa informação médica e divulgativa. Está na altura de acabar com isso.
Informação é poder, em qualquer área do conhecimento ou intervenção. E é assim também com o nosso corpo. É de vital importância que todas as pessoas conheçam bem o seu corpo, especialmente os órgãos sexuais, até para que possam cuidar bem de si mesmas. Só assim se pode ter uma vida mais saudável, plena, onde o prazer não deve ser um tabu.
Este livro desmitifica muitas informações dadas como certas durante anos. Há também espaço para conhecer o que de mais actual se sabe, por exemplo, sobre o clítoris ou a resposta sexual. Há questões estranhas, divertidas e outras com as quais se vai certamente identificar. Todas são reais e com origem na extensa experiência da médica ginecologista Lisa Vicente.

 O atlas da V


Sem comentários:

Enviar um comentário

SUGESTÃO

Inferno de Dan Brown

O Poder Mágico do Jejum - Yoshinori Nagumo

Quantas vezes já comeu hoje? Se a resposta é mais do que uma, espante-se: está a comer demais! O Dr. Yoshinori Nagumo revela, no seu best-s...