quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

A Dieta do que Se F*da - Caroline Dooner

Fazer dieta não funciona. Pelo menos, a longo prazo. Já reparou que, quando a sua dieta falha, em vez de pensar que o problema está na dieta, pensa que a culpa é sua? Afinal, é assim tão difícil seguir um simples plano de toranjas e atum? Porque é que tem tanta fome? O que há de errado consigo? A verdade é que não há nada de errado consigo. Mas a tentativa constante de comer o menos possível é uma forma miserável de viver e nem sequer vale o esforço. Por isso, que se f*da a dieta.

Em A Dieta do Que Se F*da, a autora apresenta as falhas comuns a todas as dietas e oferece um caminho simples e contraintuitivo para resolver a sua relação física e emocional com a comida. Muito irreverente e divertida, esta obra é um apelo à ação para quem tem problemas com a comida, o peso ou o corpo.

Chegou o momento de deixar a vergonha - uma relação saudável com a comida leva a que tenha uma relação mais saudável consigo. Bem-vindo à Dieta do Que se F*da. Vamos comer?

 Caroline Dooner


Sem comentários:

Enviar um comentário

SUGESTÃO

Inferno de Dan Brown

Estamos Grávidos! E Agora? - Carmen Ferreira

A gravidez, o parto e os meses que se seguem são momentos intensos, repletos de mudanças que se sucedem a um ritmo alucinante. As dúvidas i...