segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Miúda, Deixa-te de M*rdas - Rachel Hollis

Alguma vez acreditaste que não és suficientemente boa? Que não és suficientemente magra? Que não és digna de ser amada? Que és uma má mãe? Tudo mentiras." 

Este livro é sobre mentiras. Não daquelas que dizemos umas às outras, mas sim das que contamos a nós próprias. Rachel Hollis, 35 anos, mãe de quatro filhos, contou-as todas: Não sou suficientemente boa. Sou má na cama. Não sei como ser mãe. 

Hoje, a fundadora do site de lifestyle TheChicSite.com e CCO da sua própria empresa, sabe que se andou a enganar durante anos. E percebeu pela reação de milhões de fãs que não estava sozinha. A sua presença online, onde admite corajosamente as suas inseguranças, teve um eco profundo em mulheres de todo o mundo. 

A pensar nelas, decidiu escrever um livro com vinte capítulos, um para cada uma das falsas crenças que teve de ultrapassar. Justifica cada mentira com histórias suas, desde a sua primeira maratona ao vestido que levou à noite dos Óscares, para mostrar como aprendeu a olhar para si mesma e a aceitar-se. Em tudo, sim, até naquelas estrias na barriga que conquistou a cada filho nascido - e que exibe sem medo no seu Instagram. 

E, no final de cada mentira , resume as técnicas e estratagemas que usou para seguir em frente. Afinal ela é igual a todas as outras mulheres. Apenas aprendeu que uma mentira não pode ficar sem resposta. E as respostas, minhas amigas, estão todas aqui: 
Miúda Deixa-te de M*rdas

 Rachel Hollis


Sem comentários:

Enviar um comentário

SUGESTÃO

Inferno de Dan Brown

O Poder Mágico do Jejum - Yoshinori Nagumo

Quantas vezes já comeu hoje? Se a resposta é mais do que uma, espante-se: está a comer demais! O Dr. Yoshinori Nagumo revela, no seu best-s...