sábado, 27 de agosto de 2022

Três Gerações em Poesia - Mário Jorge Ferreira

«Este livro de poesias, é sobretudo uma homenagem póstuma ao grande poeta e meu bisavô Eugénio Sanches da Gama que, eu, infelizmente, nunca tive a honra de conhecer, face às diferenças geracionais.

Mas, também o é, à minha tia Maria Beatriz Sanches da Gama, uma grande Mulher e poetisa que, para além da sua humanidade plena de humildade, sinceridade e inteligência, sempre foi um ser humano que me apoiou e incentivou em todos os momentos difíceis da minha vida.»

in Prefácio

Sem comentários:

Enviar um comentário

SUGESTÃO

Inferno de Dan Brown

Anaïs Nin - Noël Riley Fitch

Anaïs Nin (1903-1977) foi uma mulher apaixonada e misteriosa, mundialmente famosa por aventuras sexuais extravagantes, entre as quais se con...